PRÉ E PÓS PRODECIMETO: laser transdérmico e escleroterapia – técnica ClaCS

PRÉ PROCEDIMENTO

Aqui falaremos de algumas dicas antes e depois de tratamentos de varizes feitos a laser e/ou escleroterapia.

Dicas e cuidados no pré e pós de uma das melhora técnicas usadas para se tratara as varizes nas penas e principalmente em veias da face.

Vamos deixar bem claro, que apesar o uso do laser poder ser feiro por diferentes areada medicina, as chamadas áreas de interseção, alguns profissionais são mais aptos e treinados para aquilo.

Nós da cirurgia vascular / angiologia, estamos aptos ao uso de lasers Nd-YAG para varises, minasses de una, peeling término.

Se formarmos para a lusa pulsava, (IPL) conseguimos tratar manchas solares, rosáceas e acha em ativvidade. O mais importante: com a ponteira certa, podemos remover manchas escurecidas tatuagens e hiperpigmentacão em pernas (ACROMA).

Até devolver um pouco da dignidade feminina ao recuperar sua lubrificação íntima, bem como sua capacidade de segurar o xixi num espirro. principalmente nas pacientes que não podem fazer respoicção hormonairs.

E cabe a nós, sem vergonha alguma e desprovido de ego, encaminhar o paciente a um colega que faça aquilo com mais expertiss que vc; ou ate mesmo, caso você ja tenha perdido “a mão”, não há demérito algum em pedir ajuda.

Então, lembrem-se: não crescemos sozinhos.

Já dentre as pré procedimento, podemos citar a hidratação da pele nas semanas anteriores ao procedimento : uso de cremes, aumentar a ingesta de água, diminuir o consumo de cigarro – todos esses fatores esto ligados diretamente, de alguma forma, a prevenções de lesões na pele.

OUTRA DICA MARA: evitar a exposição do sol; estes, que tambem deixa e pele linha e bronzeada, é também o responsável pelo envelhecimento da mesma, bem com pela piora de manchas ps roxos e cicatrizes alem de estimular, por excesso de resposta inflamatória, a formação de queloides

Pedimos também para ter cuidados devidos com a depilação: se o procedimento foi ser feito imediatamente a depilação recomenda-se o uso de lâminas de barbear.

Já no caso de demora entre os dias da depilação a laser e o ato da depilação, melhor esperar alguns dias pós depilação, para dar tempo de o flolículo piloso voltar a aparecer.

Também ajuda associas o uso de roupas confortáveis no procedimento, pois não sabemos quanto tempo ao todo durará.

PÓS PROCEDIMENTO:

Certos hidratantes específicos para manter a pele saudarem e com uma maior firmeza; evitar atividades físicas intensas nas primeiras 24h – uma ajuda e tanto no processo de readaptação de um sistema venoso, vivido, e que está em uma nova fase adaptação

Também deve-se evitar as mesmas 24h físicas de intensidade após procedimento; evitar banho quentes (não irritar num local já mais irritado); evitar expor os locais tratados ao sol: prevenir a formação de manchas, estas que podem ser difícil de sair num futuro não tão distante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.